2015

2015
Seja bem vindo 2015!

sábado, 28 de novembro de 2009

Um fora.

Dor de cotovelo é padronizada. Não é média calculada sob fatores assim ou assados. A intesidade da dor é igual. A diferença é a duração.

Eu sou normal e portanto SINTO E VIVO. Mais uma vez reiniciando o sistema.
Não adianta alguém dizer: - Ah! Não era pra tanto! Desencana!
Primeiro sofremos, depois vem a fase estática e por fim a reestruturação.
O bom é que sempre podemos reiniciar o sistema. Mas pôxa... não dá pra pular as etapas. Sim dói igual.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Amor


Amor é uma faca com dois gumes. Pode ser um motor, nos impulsionando a seguir em frente e conquistar o que parecia ser tão difícil ou pode ser uma âncora que nos atraca e nos prende ao mesmo ponto e o máximo que conseguimos é andar em círculos. Depende só do nosso cérebro. Ele pode retirar a âncora ou nos deixar eternamente presos. O que impede nosso cérebro da tal liberdade é o medo de não ter a âncora como desculpa e o medo de deixar o vento nos guiar. O ser humano não foi acostumado a conviver com incertezas e falta de precisão. Mas deveríamos apostar mais no vento e na direção que ele pode nos proporcionar. (Telma Zanlucas)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TPM


Mulheres deveriam receber dispensa do trabalho durante o período mestrual...
Também deveriam receber dispensa do trabalho durante a TPM ...

Não fui eu que queimei o sutiã em praça pública e exigi direitos iguais entres homens e mulheres. A burra não soube pedir e eu que me lasque agora né???????

Somos o sexo frágil não devemos trabalhar igual!

Ela deveria ter desencadeado a campanha: Mais direitos para mulheres e mais obrigações aos homens. Pronto, bem justo, meio à meio, ficamos com os direitos e eles com os deveres.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Feriadão de finados


Um feriado católico que serve para guardar os mortos, para rezar pela alma daqueles que ninguém lembra mais ou não dão mais importância. A maioria só reza pelos seus entes queridinhos e nada mais. É o dia de limpar os túmulos, levar flores novas, queimar os dedos nas velas, ficar defumada... Vale sempre aproveitar e rezar pelas almas perdidas ou dos indigentes. Ou não acreditamos ou fechamos pacote completo.

Bem, esse ano o feriado foi muito especial pois caiu em uma segunda-feira. Turistas de todas as bandas do país circularam pela cidade. LOTADAAAAAAAAAA. Alguns trocaram o cemitério pela praia e o SOL... ah o sol foi generoso mesmo. Três dias de radiantes. Tive aula mas consegui me reunir com amigos numa praia muito bonita e encerramos nossa folga com esse luar lindo que postei aqui. Sol e Lua numa disputa acirrada. Impossível dizer qual estava mais lindo.