2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

...sobre as chuvas que arrasaram o Rio de Janeiro.

Recebi essas piadas por e-mail. Alguém pode achar de mau gosto ou alguém pode rir. Passado aquele primeiro impacto de solidariedade e deixando a seriedade de lado... eu ri sim.

_ Vamos assistir a chuva lá em casa hoje? 

_ Quem acha que a água do mundo está acabando não mora no Rio.

- Meu passeio ciclístico de hoje fiz de pedalinho. 

- O Lula está lançando o BALSA-família pra ajudar Rio e São Paulo.

- Lula e Cabral cumpriram o prometido: água e esgoto na casa de todo mundo. 

- A Marta Suplício recomendou aos cariocas: relaxa e bóia!!! 

- Teve gente que se salvou da enchente porque estava transando com uma boneca inflável.
 
 

segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Cortem-lhe a cabeça!"

         Não gosto da história Alice no País das Maravilhas de Lewis Carrol. Na minha opinião de maravilha aquela terra não tem nada. Porém o filme com o mesmo título, com direção de Tim Burton e Johnny Deep no elenco, ficou Ma- ra- vi - lho- so! Os primeiros 20 minutos são chatinhos, mas logo em seguida começa a ação e a diversão.  Fui surpreendida pois entrei no cinema só porque era em 3D e não esperava nada além de alguns efeitos especiais. Ao contrário disso, o recurso 3D é dispensável (até porque não tinha qualidade no Cinesystem do Iguatemi Shopping de Florianópolis, parecia que os óculos estavam constantemente embaçados). O filme se sustenta mesmo em 2D, personagens muito bem desenvolvidos e cativantes. Minhas figurinhas prediletas são as duas rainhas, a Vermelha e a Branca, e o Gato que evapora.
         -"Cortem-lhe a cabeça!"
    

terça-feira, 20 de abril de 2010

Windows

A frase diz assim: DESEJA MOSTRAR A CAIXA DE DIÁLOGO?
Quem não viu isso em seu computador quando usado o Windows????

Mas que Diálogo? Fala sério ...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Frase

Ouvi essa hoje: _"Seja boa sendo má!"
Não tinha parado pra filosofar ainda sobre o impacto da frase.  Quantas pessoas a nossa volta devem ser boas sendo más?
E... será que é muito mau ser má enquanto se é boa? Não está classificados nos dez mandamentos de Cristo, nem penitência daria...
O detalhe é que pra ser  boa não precisa de inteligência nem de esperteza, já pra ser má... não é pra qualquer uma não. Tem é que ser muito boa pra ser má enquanto se é boa. Entendido?

Prova

Domingo prestei uma prova de um certo concurso. A parte de matemática seria cômica se não fosse trágica.  Acho que três questões não estavam em português ... não podia ser ... acho que era em javanês porque nem o enunciado eu compreendi. Cheguei ao ponto de virar o caderno de prova de CABEÇA PARA BAIXO ... vai que ... analisando de outro ângulo a resposta vinha né? Porém não funcionou e eu chutei uma das cinco alternativas...
No direito beleza ... mesmo leiga alguma coisa já ficou gravado na cachola. Agora, quando chegou a hora do português eu quase chorei. _"Jesus me socorre... ou pelo menos me passa cola".
Tenho apenas dois neurônios, o Tico e o Teco. Várias pessoas sobrevivem com essa condição mas o meu desespero é que os meus neurônios são gêmeos siameses. Se um não funciona no domingo de manhã o outro nem acorda!
Gabarito somente na próxima semana.
 

sexta-feira, 9 de abril de 2010

FLORES

      Flores são sempre bem vindas. Rosas vermelhas e de alguém especial são ainda mais apaixonante. Lindas! Obrigada.
     Hoje no Twitter da Daniella eu li assim: "O amor é a maior evolução!" 
     Acredito em tesão a primeira vista, atração a primeira vista. Um "plim" que se dá numa química instantânea que pode ou não ser transitória. Porém amor ... só depois de muitas vistas e visitas.