2015

2015
Seja bem vindo 2015!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Balanço!

Hoje comecei a retrospectiva 2010 de minha vida, ufa ... nem sai do mês de janeiro e vi q foi intenso o ano. Virada radical. E não acabou! Até 31/12 ainda tem tempo pra modificar muita coisa.
Já fez isso????
É ótimo!!!
Serve pra idealizar o ano que se aproxima, serve pra fazer o balanço de positivo e negativo. Sempre com o intuito de melhorar.
Não posso reclamar, tive momentos difíceis e um número bem maior de boas surpresas.
No momento uma dor imensa de estômago me incomoda há mais de um mês. Neste dia chegou ao ponto de me vencer e marquei consulta... (detesto ir ao médico). O único detalhe é que marquei consulta num otorrinolaringologista para reclamar do estômago ... darhhhhhhhhhh
Depois paguei o mico de ligar e desmarcar explicando que precisava de outro tipo de especialista... preciso de um gastrologista!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Monstros!

No final de semana já me revoltei com a notícia na TV que mostrou grupo de jovens agredindo outros 3 na Avenida Paulista. As imagens do rosto de uma da vítimas é chocante. Foi atingido com uma lâmpada fluorescente.
Hoje li uma notícia na internet sobre um estudante, que cursa Medicina em Florianópolis, que afundou a testa de uma menina com um soco num bar, sábado à noite. O futuro médico se chama Lucas Costa Felicíssimo ... se for verdade ... toda a situação ... ficarei mais chocada ainda. Pelo sim ou pelo não é melhor gravar o nome e passar longe.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pit stop

“As idéias estão no chão, você tropeça e acha a solução.” (Titãs)


... coitado de quem anda nas nuvens não????


Eu ando tão cansada e mau humorada que tenho evitado passar por aqui pra não descarregar a ira em assuntos que não devem ser tão exaltados, não devem ser tão significativos, afinal nem tem tanto valor assim.


Tempo tá???