2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Compra x internet - Show U2

      Então ... dizia a lenda que no dia 15 a partir da 00h até as 06h estaria a venda (on line) os ingressos para o segundo show da Banda Irlandesa U2. Nem gosto muito mas o love é fã e quer ir , conclusão: eu lá em frente ao computador, de madrugada, tentando comprar. Em vão! No site a mensagem mandava aguardar e aguardar. A cada 1 minuto a página seria atualizada e a medida que um cliente encerrasse a sua compra abriria espaço a outro... tic tac, tic tac ... babei em cima do teclado e nada. Desisti fui dormir.
     A dificuldade já começa no entendimento do horário e dia de compra: dia 15 às 00h ... fala sério, levo alguns segundo pra entender que devo esperar acabar o dia 14 ... aliás que nem é pra dormir. Acho que se falassem dia 14 após meia noite seria mais fácil kkkkkkk.
     Depois veio a etapa do telefone. Dizia assim: dia 15 a partir das 10h a venda será somente via telefone, ligue 4003-0806. Esqueceram de avisar a parte do: ligue, ouça a mensagem, desligue, tente novamente, ligue, ouça a mensagem, desligue ... e nada.
    Pior é que eu sei de guerreiros que conseguiram ...