2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quarta-feira, 30 de março de 2011

... aqueles dias em que vc não deveria sair da cama.

 
    Aliás ... tem semana que deveríamos dormir sete dias seguidos.

   Segunda começou ... peguei chuva, esperei tempo demais pra passar por uma consulta num oftalmologista que falou coisa nenhuma e só me fez assinar várias guias de exames do plano de saúde. Saí insatisfeita mas resolvi pegar um ônibus e ir ao mercado. Fiquei mais de uma hora pra escolher minhas compras. Estou á doente há uma semana ... então estou lentaaaaaaaaaaaa. Devagar quase parando. Dor de gartanta, laringite ... e o PULSO AINDA PULSA. O cartão não passou  ... aquelas situações chatas que podem ocorrer com qualquer pessoa. Me neguei a tentar outra forma de pagamento e até gostei de olhar pra cara do atendente e dizer ... o cartão é exclusivo de vocês, tem limite e está em dia, se tem problema e não sabem qual motivo não vou passar outro ... devolva as compras.  Dane-se. E  dane-se mesmo. Voltei lentamente a pé pra casa pra respirar fundo e me acalmar.
   Terça foi o bicho. Arrastei-me para o trabalho. O dia estava no início e tive que ouvir desafora de uma mulher que também trabalha no setor, porém não manda no meu pedaço. Ela só não tem o desconfiômetro. Deu a impressão de ser uma coitada, apesar do currículo e do cargo. Sabe aquelas mulheres mal tratadas que dão a impressão que queriam ter nascido homem e homem relaxado ainda por cima. Não sei muito sobre ela e nem quero. O que vi e ouvi já foi o suficiente. Uma histérica me humilhando e eu sem voz pra mandá-la sair dali e procurar outro pra encher.  Claro que ela tinha platéia. Enfim só me restou cair no choro, por horas e horas.
     Chegando em casa resolvi descascar pinhão e cortei o dedo. Chorei, fiz curativo, tomei gotas de rivotril  
e boa noite.

     Então tem dias que não deveríamos sair da cama.

     Ainda bem que existe sempre o dia seguinte.
     Como diria a Scarlet em ...E o vento levou: _" melhor pensar amanhã."  


     E hoje acordei melhor.   
     
     Nunca expressei aquela frase: "liga o foda-se e vá viver mais leve" Mas será meu lema esse ano. Decidi. 


     Besitos.  
    

segunda-feira, 28 de março de 2011

Balanço do trimestre!

Nossaaaaaaaaaaa já foram 3 meses do ano. Março ao fim. Já fez o balanço? Riu bastante? Muito importante.

domingo, 27 de março de 2011

Sem voz!

Meu eterno problema de garganta, laringe ou sei lá o quê...
Agora recuperei a fala mas dói porque forço e a voz sai rouca.

Fui novamente a Pizza Bis. Excelente. A Pizzaria de Balneário Camboriú.

Definida a pré-lista para a futura cerimônia. Iniciando lentamente os preparativos. Definir a lista é fácil, mantê-la no  mesmo número é que é difícil.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Guarda volumes

    Detesto supermercados que nos forçam a deixar nossos pertences naqueles enjoados guarda volumes. Frequentemente vou para casa sem recuperar os pertences e no dia seguinte ainda fico quebrando a cabeça para saber de onde é aquela chave estranha ou pior, aquela senha de plástico dentro da bolsa.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Niver do Amore!



Domingo foi aniversário do meu amore. Também completamos um ano de namoro esse mês.
Achei um presente perfeito pra ele, uma bolacha recheada. A última do pacote.
Beijos querido. Passamos um findi de muito love mas deixo novamente meus parabéns aqui.
Desejo passar muitos aniversários ao seu lado.

Tempo!

   Faz meses que nada posto aqui. Sei o quanto é chato a gente entrar num blog desatualizado. Aos que dispensam uns minutinhos de atenção comigo minhas sinceras desculpas.  FOI FALTA DE TEMPO.
   Voltei do Amazonas e entrei no píque total de trabalho. Retornei ao Amazonas durante o carnaval. Várias  histórias para contar porém levarei um certo tempo para fazê-lo.

   Aliás numa parada em algum aeroporto eu vi  livro "Onde foi parar o tempo?". Não lembro o autor mas gostei do resumo que pergunta ao leitor, por exemplo, onde foi parar o tempo que perdíamos rebobinando uma fita de vídeo. Ou seja, a modernidade chegou para dar velocidade as tarefas rotineiras e sem valor porém nós continuamos sem o tal tempo disponível. No mínimo a obra deve citar o microondas também. Eu não comprei o livro mas está na minha lista de desejos materiais para 2011.