2015

2015
Seja bem vindo 2015!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Cartão de Crédito x divórcio! Parte final.

    Então ... certas ironias do destino...

    Dias depois que eu finalizei a história do cartão de crédito a zeladora do meu prédio me encontrou e relatou que não conseguiu por a correspondência embaixo da porta. Ela explicou que naquele dia a minha gatinha estava atacadíssima e quando ela empurrada a cartinha por baixo da porta a Susi empurrava de volta pra fora ... dai ela desistiu e acabou esquecendo de tentar no dia seguinte. Qual era a correspondência????? A SENHA do cartão. O detalhe é que foi exatamente um dia antes de eu desistir de vez e cancelar tudo.
    Na verdade só ri e deixei pra lá. Não ia fazer muita diferença, pois a demora e o descaso da operadora de cartão de crédito foi independente da ação da Susi.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cartão de Crédito x divórcio!

  Ontem cancelei finalmente meu cartão de crédito. Tive que ouvir do rapaz do atendimento assim: - " A senhora tem certeza que vai se desfazer de uma relação de mais de 15 anos?" .... pode rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Na hora eu não ri não, fiquei uma fera e respondi: -" Por acaso isso é igual casamento? Até que a morte nos separe?".
Fala sério!!!!!
  Meu cartão expirou a validade em dezembro passado. Deu janeiro e não havia recebido ainda o novo cartão. Depois de várias ligações, muita insistência e nenhuma explicação me indicaram continuar a usar o velho cartão até chegar um novo ...
  O cartão me pregou várias peças, em alguns estabelecimentos ele passava e em outros não. Maior "carão" às vezes.  A fatura continuava chegando no endereço perfeitamente e a parcela da anuidade igual. Continuei a insistir no telefone e reclamar ... nada. O novo cartão chegou final de abril, porém sem a senha. Adianta de quê?   Novas ligações, péssimo atendimento. O Pior é ouvir: -" Senhora (com aquelas vozes chatinhassssssssssss) não tenho como saber o porquê do não recebimento. Se a senhora desejar eu estarei abrindo um novo pedido aqui, pode por gentileza anotar o protocolo?" ... pra acabar né??????

   Fim de maio e mandei pro espaço o cartão. Era bonitinho, eu até era apegada a ele. Bonitinho mas ordinário!!!!

Máquina fotográfica

    Ai ai ai que falta faz minha máquina. Até o blog aqui fica pobrezinho. Necessito providenciar uma com urgência. Adoro clicar tudooooooooooooooooooo.

AVON - Rímel

   Eu continuo chamando as máscaras para cílios de RÍMEL.
   Numa edição limitada a AVON lançou o Glossy máscara para cílios - Colortrend. Até onde entendi o objetivo era fazer seus cílios brilharem ... mas não brilharam os meus. Não gostei. Ainda bem que é temporário.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Buquê !

 Está sendo uma delícia pesquisar produtos e serviços para casamento. Bem ... pelo menos pela internet, talvez na hora em que eu tiver que bater perna atrás de orçamentos eu reclame.
 Descobri a várias possibilidades para substituir um buquê de noiva. Não na entrada da igreja mas na hora de jogar o buquê para as amigas (eu chamo de hora de passar a senha) existe Santo Antônio de pelúcia, Sapos vestidos de noivo de pelúcia (vai que beijando vira príncipe?) e o mais cômico são as Pererecas de noiva ( sapinhas na verdade).  

domingo, 22 de maio de 2011

Tricô x Felinos

Já tentou tricotar com um gatinho por perto???  Missão impossível!!!!  Ou  a minha gatinha implica com o movimento contínuo das agulhas, ou se pendura no fio ou pior ... trava um guerra contra o novelinho de lã. Em certos momentos da vida temos que fazer escolhas.  E viva a Susi, rainha do lar.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Simples Desejo

Ao final de 2010 assisti ao show do Jair Rodrigues e a Luciana Mello.
Adorei a música da garota: Simples Desejo

♪ Que tal abrir a porta do dia,dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada…
Legal ficar sorrindo à toa,toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo
Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem ♪

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Planejando o Casório.

      Muitas são as tarefas! Planejar um casamento não é simples,exige tempo e se os noivos trabalham o dia inteiro então é melhor começar a organização com muita antecedência. Foi o que decidimos, começar cedo. O bom é que o Amore participa de tudo, até da escolha de uma cor a ser usada ou um detalhe pequeno. Para nós cada passo é uma curtição!
      Começamos um ano antes. Primeira etapa foi a reserva do local.  A partir dai, automaticamente, a data está definida e agenda programada. Não é afobação não! Tem profissionais como Djs, empresas de doces e decoração que não tem mais finais de semana disponíveis para o primeiro semestre de 2012. Loucura total!!!! Claro que sempre é possível encontrar tais serviços em cima da hora mas aí dói no bolso. Para ter poder de negociação e até de escolha tem que sair na frente.
       A internet é uma maravilha. Facilita muito a organização de um evento assim. É possível achar de tudo no Google! Desde de modelos de convites, até convites para você imprimir e recortar do tipo: "faça você mesma". Sem falar no tais blogs de noivado que já disponibilizam um link para seus convidados confirmarem a presença e ou acessarem a lista de presentes. MODERNIDADE.
       Por falar em lista de presentes... sempre a considerei desagradável. Pior quando vem o endereço das tais lojas junto com o convite de casamento. Você abre toda empolgada o envelope e cai de dentro um quadradinho com "a lista de presentes".  Porém, váriassssssss pessoas me falaram ao contrário, disseram: _ "Telma não tem nada mais prático que isso".
       Parece que se posta no tal blog dos noivos o link das lojas e as pessoas já compram pela internet mesmo e mandam entregar. O convidado quase não tem trabalho nenhum. BEM ... dessa forma, achando ainda meio constrangedora a idéia, comecei a enxergar também a facilidade que a internet pode proporcionar. A praticidade de escolher, passar o cartão e mandar entregar é moderno como eu gosto! Vamos amadurecer a idéia.