2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ainda casório do Edson com Mariana.

       Não citei e nem mostrei o presentinho que os padrinhos receberam dos noivos, Edson e Mariana. Uma caixa fofa de chocolates que expressava  a história de Romeu e Julieta. Claro que eu com minha proposital ignorância  para literatura não percebi. Como o Edson já conhece a amiga que tem foi logo explicando os chocolates. Fotografei um para mostrar aqui.


        Outro detalhe bacana que vale compartilhar foi a ideia da Mariana em bolar lencinhos que foram deixados em cima dos bancos da igreja. Estavam num pacotinho transparente com um recadinho: Para suas lágrimas de alegria.

E para finalizar mostro aqui o convite do casório deles. Achei "clean", resumido, sem poluição visual nenhuma (nada parecido com meu gosto kkkk, exagerada que sou!). Confesso que tive dificuldade para ler as informações porque foi usado letras verdes em fundo verde, mesmo assim gostei muito do efeito do modelo do convite quando fechado. O envelope desenvolve o papel de uma moldura negra e forma um quadro com uma espécie de logotipo dos noivos em prata. Simples e refinado.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pequenos detalhes, grandes diferenças!

     Semana passada estava cansada (ainda continuo) e parei no centro da capital para ir a uma consulta médica (ver uma solução para minha anemia). Era cedo, estava com fome e ainda tinha 20 minutos antes da hora marcada. Resolvi me arrastar até uma lanchonete. Pedi um copo de mate gelado e um pão de batata. Imagine meu desanimo, até segurando a cabeça, com o braço apoiado no balcão eu estava. De repente chegou meu lanchinho e veio tão caprichado: meu pão de batata estava em formato de coração! Automaticamente despertei e sorri. Pequenos detalhes no cotidiano podem fazer grande diferença.
                       Peguei meu celular e registrei na hora! Amei!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dicas de casório!

      Postei aqui uma foto do Edson e da Mariana dançando embaixo de uma chuva de corações de papel (de laminado vermelho). São disparados de um tubo parecido com foguete de São João, deve ser daquelas engenhocas chinesas! Na foto o efeito ficou lindo né? Mas depois os papéis soltaram a cor no rosto, no corpo e por tudo. Os noivos ficaram pintados de vermelho e segundo o Edson, foi difícil de retirar. Imagine se você aluga um vestido branquinho e mancha???????  Melhor dispensar o acessório.

Tia Flora!

        Ontem fomos ao churrasco de aniversário de minha tia, A TIA FLORA, que completou 80 anos.
        É figura ímpar, não tem igual. Não poderia relatar aqui todas as suas peripécias mas foram anos bem vividos. Também foram anos sofridos e de trabalho árduo mas como diz  na música do Roberto Carlos (que ela amaaaaaaaaaa): ♪ Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi ♪.

        Nessa foto ela está com a Darlene que é a próxima aniversariante do mês de outubro.