2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Stand by!

Estou assim, igual a uma tv quando se encontra no modo stand by. O aparelho fica ligado mas todas as funções  estão desativadas. Mais ou menos isso. Tempo ao tempo. Logo volto!
Mas aproveitando pra dizer que me recuperei da virose ou intoxicação ou sei lá o que era. Só sei que atingiu boa parte da cidade e dos turistas.
Na semana seguinte fui assaltada em Itajaí, na rua do shopping, vinte horas. Não se diz assalto na realidade pois não foi à mão armada. Dois pivetes me barraram e levaram o celular. Rua escura apesar de ser encostadinha ao shopping. Um pretendia levar minha bolsa e isso iria me dar muita dor de cabeça ... cartões de crédito, documentos etc, mas o outro decidiu deixar a bolsa. Foi só o celular e o susto enorme! Fiquei bolada com minha falta de reação. Entro em choque, paraliso, falta voz, fico estagnada, que horror, que pata.
Enfim já foi, que início de ano crítico.
Volto logo.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Virose!

     Estou fora do ar temporariamente (igual aos telefones da TIM aqui no litoral). Motivo: virose! Dodói desde o dia primeiro de janeiro. Quando meu 2012 iniciar aviso!
     Aos que estiverem pelo litoral Catarinense fica a dica: _"Não tomem água da torneira, nem sucos fora de casa, nem gelo em caipirinha, refri, etc"...