2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Contagem regressiva!

     A pergunta que escuto todos os dias: _"Já está tudo pronto para o casamento?". NÃOOOOOOOO. Só agora tivemos um tiquinho de tempo para as tais reuniões e acreditem ... fomos práticos! Ou fomos ou a falta de tempo nos torna, ou ainda o peso da proximidade da data. Tudo é gostoso de fazer mas são tantos detalhes e sempre visando enxugar o orçamento que acaba sendo cansativo. Ah sim, no início é um planejamento, detalhes, mimos, depois que a organização atinge uma certa altura e o dindin outra acaba-se optando pela teoria do "menos é mais" ehehheheh. Mesmo assim, será com nosso estilo, nosso jeitinho, despojado, simples e com todos protocolos tradicionais só que menos formal.
     Falta pouquinho e agora em pleno feriado de carnaval fizemos o curso de noivos. Muito bacana e importante. Achamos que dormiríamos na cadeira mas muito dinâmico e palestrado por casais REAIS. Sim, casais normais com longas histórias de convivência ... ninguém mais indicado não?
     Fiquei muito emocionada com o curso, com a prova do bolo, com as músicas da missa... com o lindo depoimento do Amore no nosso site de casamento (aliás, comentarei em post futuro sobre o site Pronto Casei, bom investimento!). Enfim, me emocionei com tudo, lágrimas vieram e eu, a "senhora dureza", percebi que noiva é sempre noiva. Nervosas, estressadas a véspera da data, ansiosas, que perdem peso, que ficam com alergia a tudo, que choram, e que acabam achando lindo todos os protocolos religiosos, que acham o seu noivo o ser mais lindo da face da Terra (e ele é mesmo). Não há como ficar imparcial!
    Tic tac, tic tac!