2015

2015
Seja bem vindo 2015!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Casamento da Deise e do Leo!

    Uma pausa pra falar rapidamente de um casamento diferente. Da Deise, uma amiga do tempo da escola. Ela e o Leo casaram-se no civil e depois receberam os amigos, para um almoço bem charmoso, num salão de festas em Baln. Camboriú. Além do cenário lindo, frente para a praia, contaram com um sábado de sol brilhante. O inusitado ficou por conta do figurino dos convidados, pois os noivos sugeriram que vestíssemos branco. Sim, a primeira impressão era de um terreiro de umbanda sim, depois o conjunto formou um visual muito bacana e leve.  Foi o primeiro casamento de dia que participei.
     Mais uma vez tiro o chapéu para a maquiagem da Fabiana Thives http://www.fabianathives.com.br . Nesse dia eu cheguei ao seu estúdio com o rosto inchado e com uma alergia medonha. Ela conseguiu diminuir o inchaço e disfarçar a pele de cobrinha. Por sinal a tal alergia só passou muitos dias depois e com recomendações médicas, claro.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Três dias!

Falta bem pouquinho para o grande dia. Pouco em tempo mas falta muito em detalhes a preparar. Correria normal de última hora. NORMAL!!!????? Nada é muito normal conosco ....
O meu pai continua internado e infelizmente não poderá participar da cerimômia, entre hospital e salão e reuniões com fornecedores estamos meio Zumbis. O sono acumulou e a ansiedade bateu. O Regi até teve pesadelos ... 
Ontem no salão ... primeiro deu um deslize na cor da tintura, depois uma parte pequenina do cabelo quebrou! Sim cabelo quebra, parti, racha. Estou com uma franjinha meio a La Cebolinha ... ainda ouvi assim da cabelereira:_ "nada que não cresça depois "! Sim cresce, mas não até sábado!!!!! 
Ok não estressei, fiquei brava mas diante de toda a cabeleira até que foi pequeno o estrago e será possível disfarçar. 
Mas estou passando por aqui para dizer que estamos muito contentes com o empenho de todos em participar do nosso casamento. Alguns de fora que conseguirão comparecer e os outros de perto que nos ofereceram mão de obra.  Aliás amigas, acho que precisarei de algumas de vocês para na quinta ou sexta ajeitarem uns pequenos trabalhinhos manuais. 
Beijos à todos e nosso muito obrigado!!!! 
Até sábado para festejarmos muito.