2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Leitura amarrada.


 Ainda não terminei a leitura do livro Jagger - A biografia. Massante mesmo, porém o jornalista tenta te situar ao máximo no contexto histórico, sim porque uma biografia de qualquer um dos Stones é uma aula de história, passaram por grandes acontecimentos marcantes como guerra, transformações de comportamento, tipos de drogas e também ascensões e quedas de importantes figuras políticas. Mas chego ao final ... chegarei.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Musica da semana


     A música da semana : Sympathy for the Devil - Rolling Stones





   Estou lendo o livro de Marc Spitz intitulado JAGGER - A biografia - e é claro que é impossível não procurar pelas músicas dos Stones para ouvi-las váriassssssss vezes.

  O livro? Tem uma linguagem massante, pesada, não é um daqueles livros que você tem vontade de deixar de fazer qualquer coisa pra continuar a leitura. Na real eu descobri que não gosto de biografias contadas por terceiros ... principalmente se o terceiro for jornalista. Enfoque é seco!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Livro: Pequeno Segredo

Fui a uma livraria para comprar um presente de niver para uma prima. Aliás o niver dela foi sábado junto com Iemanjá. Escolhi meio aleatoriamente e mandei embrulhar. Chegando em casa não resisti, abri o pacote e comecei a lê-lo ... só vou ver a prima daqui uma semana mesmo ... (psiuuuuuuuuuuuuu!)

Pequeno Segredo - a Fantástica Vida de Kat Com a Família Schurmann


Encerrei a leitura desse delicioso livro essa semana. É uma lição de amor numa linguagem fácil e cativante. Autora Heloisa Schurmann, matriarca da família  de navegadores. 
Kat, a menina adotada pelos Schurmann, conviveu com eles por 11 anos e o livro relata esse período cheio de  alegrias, tristezas, aventuras, muita geografia e história.  

O Livro já está embrulhadinho novamente para presente ehehehehheeh.