2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Gatos

Hoje eu não dei conta de enfiar o remédio da Susi pela goela abaixo dela. Ela me venceu.

Já experimentou dar um comprimido a um gato???
Tarefa nadinha fácil. Não adianta só experiência se o bichano não estiver afim de colaborar ... e no geral eles nunca estão. É preciso uma tática, agilidade, velocidade, mira boa, certa resistência a dor (sim porque vc vai sair arranhado na melhor das hipóteses),  muita paciência e amor para não querer pisar em cima do animal e estraçalhar a cabeça dele.
Dez dias de castigo pra mim. Dez comprimidos. Nos primeiros a minha irmã entrou em ação. Em poucos minutos a Susi engoliu. No final de semana o amore colaborou ... sem muito jeito e um pouco de força ... mas funcionou. Na segunda-feira sobrou pra mim. Sem ajuda, tive que encarar a missão. O comprimido já estava reduzido a metade (acaba derretendo nos dedos ou na saliva do felino) quando consegui atingir a garganta dela.
Ontem, ou foi fácil ou ela me enganou, escondeu o comprimido embaixo da língua e cuspiu depois ... foi tão rápido. Porém hoje ... nada feito ... desisti  porque já estava com vontade de atirá-la na parede. Acho que uma noite sem o remédio não vai ter problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário