2015
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Outubro.
Outubro quando chega traz um gostinho de férias, festas, fim de ano e início de outro. Cheiro de verão se aproximando, de mar, de café da tarde, hum...
Claro que não passamos o verão todo de pernas pro ar e na vida mansa, porém outubro remete a essa sensação boa de mudança, alegria e comemoração. Talvez porque aqui em Santa Catarina seja um mês festivo, quase todas as cidades fazem as edições das chamadas "festas de outubro". Oktoberfest, Marejada, Fenarreco, Schützenfest, Festa do Imigrante, Tirolefest e MI CUMPLEAÑOS !!!!
Também é a hora de fazer o balanço das atitudes tomadas desde janeiro e suas consequências. Momento para acelerar o passo e terminar o que ainda esta por findar-se (aquelas promessas que fizemos a nós mesmo no reveillon passado e que ainda estão pendentes, sabe?). Hora de já pensar em uma nova agenda de planos e projetos para os doze meses seguintes. Apressada? Que nada... é o período que a mente melhor funciona e com mais clareza. Idéias que se originam e se fundamentam após setembro ou outubro têm maiores chances de se turbinarem. Por que esperar a virada de um ano para arregaçar as mangas e por a mão na massa? Claro que, nem tudo que era muito importante há um certo tempo ainda é prioridade em nossas vidas.
Tempo de realinhar pensamentos e deixar de lado o que não tem importância para concentrarmos forças em projetos mais sólidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário