Fala sériooooooo?
Livro mais "à toa" do momento!!!!
Ah!!!! Já sei que vou ouvir grosserias e comentários mal analisados sobre minha sincera (e não louca) opinião. Mas eu aguento.
Sim! O poder da mídia, da grande publicidade, me assusta. Acredito que seja o livro mais vendido no momento, mas me recuso a crer que seja O LIVRO do momento. O que posso imaginar é que vender é fácil, que assumir uma opinião contrária dê dor de cabeça e por isso é mais fácil concordar, que a imaginação é fértil e que ao ler os Tons de cinza a "mulher" elimine as partes toscas do livro (a maior parte) e concentre-se somente na parte erótica. Bem, mas aí existem vários livros eróticos que a mídia esqueceu de por a venda como O MAIS BAM BAM BAM do mês.
Comecei a ler... fácil e rápido (não é uma linguagem cansativa nem rebuscada demais, nem combinaria). Na metade do livro pensei: _"Não estou gostando, será que melhora?"
Acho que fez sucesso (fez realmente, ou é mais um golpe de mídia?) porque fala de sexo de uma forma simples, direta, comum e sem tabus. Descrevendo algumas cenas picantes, a história instiga sua imaginação a "dar os TONS" (coloridos por favor) a mais no sexo. Ok, ponto positivo. Passado a euforia da metade do livro... e daí? Dois personagens cretinos, difíceis de visualizá-los e o Dominante da ficção é Sádico ... ACABOU O TESÃO.
Ainda assim ouvi de algumas mulheres: _"Ah! Mas não tô falando dessa parte, o resto do livro é muito bom" ... Que resto?
Claro que já estou com o segundo livro na mão (presente de aniversário de uma amiga) e vou arriscar a leitura pra ver se um milagre ocorre.
Vamos combinar?
Cinquenta Tons mais alegres por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário