2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Direito de "Ir e de Vir"


Só quando estamos fisicamente debilitados é que nos damos conta do devido valor de estar com saúde. Há 10 dias fui derrubada por uma infecção na garganta que me colocou de molho em casa. Cárcere privado ... isso para uma libriana é a treva (como diz aquela personagem da novela Global das sete). Ninguém mais do que os nascidos sob o signo de Libra idolatram aquele direito de ir e vir que todo cidadão tem. DODÓI.

Achei que estava recuperada e ontem fui a anual feijoada da super Heloisa (foto em homenagem). Todo aniversário dela é comemorado com esse apetitoso cardápio que cai muito bem para o mês de agosto. Comi e bebi uma cerveja ... duas. Afinal, eu já me sentia bem! Em resumo acabei a noite no hospital, com antibióticos e mais uns dias de tv em casa. Há 4 anos atrás tive uma crise igual e agora me recordo ter levado uns 20 dias ou mais pra me recuperar. Paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário