2015

2015
Seja bem vindo 2015!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hare Baba!



Hoje nem se o Brad Pitt me convidar para sair perderei a novela das oito (que começa nove e pouco).

SOU NOVELEIRA ASSUMIDA PORÉM NÃO COMPULSIVA (inventei isso agora). Trocando em miúdos: sendo novela do horário nobre e "global" eu acompanho.Todas!! Boas e as péssimas também. Entretanto não me prendo em frente a tv por causa dos capítulos e geralmente perco as estréias. Mas tem dó né? Último capítulo só abro mão por motivo de força maior (essa expressão sempre me causou dúvidas).

Gosto de rir e chorar conforme o roteiro, de criticar os personagens, as falhas, gosto de usar os chavões que a cada novela mudam... PRINCIPALMENTE, gosto da magia como a novela envolve os telespectadores, ditando moda, gerando polêmica, sendo assunto da pauta em reunião de mesa de boteco (geralmente entre a diretoria feminina e simpatizantes mas tem um machos ai que estão aderindo ao vício).
Aproveito pra elogiar o MARAVILHOSO Tony Ramos. Fantástico como sempre.

Hare babadoooooooo.

Um comentário:

  1. Tenho encontrado uns indianos por aqui, e sempre digo pra eles que sei uma palavra em indiano: "Hare Baba", ashsahihsihs. E eles, "mas nao é bem uma palavra, só uma expressão, tipo uma onomatopéia, heheh."

    ResponderExcluir