2015

2015
Seja bem vindo 2015!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hare Baba!



Hoje nem se o Brad Pitt me convidar para sair perderei a novela das oito (que começa nove e pouco).

SOU NOVELEIRA ASSUMIDA PORÉM NÃO COMPULSIVA (inventei isso agora). Trocando em miúdos: sendo novela do horário nobre e "global" eu acompanho.Todas!! Boas e as péssimas também. Entretanto não me prendo em frente a tv por causa dos capítulos e geralmente perco as estréias. Mas tem dó né? Último capítulo só abro mão por motivo de força maior (essa expressão sempre me causou dúvidas).

Gosto de rir e chorar conforme o roteiro, de criticar os personagens, as falhas, gosto de usar os chavões que a cada novela mudam... PRINCIPALMENTE, gosto da magia como a novela envolve os telespectadores, ditando moda, gerando polêmica, sendo assunto da pauta em reunião de mesa de boteco (geralmente entre a diretoria feminina e simpatizantes mas tem um machos ai que estão aderindo ao vício).
Aproveito pra elogiar o MARAVILHOSO Tony Ramos. Fantástico como sempre.

Hare babadoooooooo.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fim de feriado em Santa Catarina

O melhor do feriado não é necessariamente ficar um dia a mais em casa e sim porque a semana de trabalho fica menor e logo hega outro final de semana. Não que eu não goste do que estou fazendo atualmente ... apenas acho injusto o final de semana ser de 2 dias e a rotina de labuta 5. Tá bom, tá bom ... sei que podia ser pior porém segunda-feira deveria ser feriado sempre.

Infelizmente o feriado de 7 de setembro fechou com a fúria da natureza sobre o Estado de Santa e Bela Catarina. Dessa vez não foram as águas mas o vento... situação de calamidade pública já decretada em alguns municípios. Aqui em casa tudo em paz, obrigada.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Os Normais 2

Achei o filme forçado, exagerado, pastelão.
Óbvio que se solta algumas risadas assim como na antiga série. Porém exatamente como na tv ... tinha dias que prestava e outros episódios que fazia você pensar: -"putz, sexta-feira a tv aberta não presta mesmo"... Então assim aconteceu, na minha visão, com os filmes. O primeiro ficou show e no segundo ... pisaram na bola.