2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nando Reis

Mudei minha opnião sobre o Nando Reis! Em partes.
Continuo não suportando a voz do bichinho, ó pai amado! Mas consegui prestar a atenção nas letras e elas são ma-ra-vi-lho-sas. Possuem um Excesso de sinceridade que chega a doer um pouco tornando-as viciosas e nos fazendo viciáveis. Tristes e marcantes. Aquela tristeza que não choca porque é libertadora.
Sim eu mudo de opniões. Até com bastante frequência. Isso é sanidade e não falta de personalidade. Isso significa que há flexibilidade na maneira de analisar o mundo. Significa que não há radicalismo e é possível enxergar tudo e sempre, de ângulos diferentes.
Nesse caso eu tinha um implicância com Nando Reis e tudo que ele produzia pelo fato de ter que aturar a voz irritante do cara. Difícil mesmo. Voz é algo que me aproxima ou me distancia das pessoas.
Um certo dia, passeando de carro com minha amiga Fabiana ela me contou a letra de "Quem vai dizer tchau?"... e pedi pra ouvir. Tentando me concentrar na mensagem e não na voz ... achei perfeita. Corri pra casa e puxei no site Vagalume as letras de todas as outras músicas dele. Só li e não ouvi. Amei!!!!

Ontem fui até As Americanas pra comprar um presente e voltei para casa com o CD do Nandinho, que continua chato cantando tá? Ouvi, curti ... mas o CD tem destino já. Desde que saiu da loja. Não vou ficar com ele. Uma coisa é mudar de opnião, outra é mudar de gosto... isso não tem remédio.

3 comentários:

  1. pois eu acho que a voz dele é cheia de personalidade! sou bem fã do Nando! abraços!Lu Longo

    ResponderExcluir
  2. Personalidade sim, concordo. Mas como disse ... gosto não tem jeito de mudar não. Abraço Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Telma, eu também não gosto da voz do Nando Reis, mas a-d-o-r-o as músicas dele. Claro que tive um pouco de resistência para parar e assistir ao DVD dele, meu namorado insistiu. É difícil explicar essa aversão e amor que tenho pelo trabalho dele, rsrsrs. As vezes tenho a impressão que ele é quase fanho, mas não resisto e escuto. A minha preferida é All-Star. Beijo

    ResponderExcluir