2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Cortem-lhe a cabeça!"

         Não gosto da história Alice no País das Maravilhas de Lewis Carrol. Na minha opinião de maravilha aquela terra não tem nada. Porém o filme com o mesmo título, com direção de Tim Burton e Johnny Deep no elenco, ficou Ma- ra- vi - lho- so! Os primeiros 20 minutos são chatinhos, mas logo em seguida começa a ação e a diversão.  Fui surpreendida pois entrei no cinema só porque era em 3D e não esperava nada além de alguns efeitos especiais. Ao contrário disso, o recurso 3D é dispensável (até porque não tinha qualidade no Cinesystem do Iguatemi Shopping de Florianópolis, parecia que os óculos estavam constantemente embaçados). O filme se sustenta mesmo em 2D, personagens muito bem desenvolvidos e cativantes. Minhas figurinhas prediletas são as duas rainhas, a Vermelha e a Branca, e o Gato que evapora.
         -"Cortem-lhe a cabeça!"
    

3 comentários:

  1. Vou ver o filme no fim de semana. Ao contrário, gosto muito da história. Cheia de "chaves" para interpretação de um mundo além do que acostumamos a ver. Seja por isso que ele é citado no filme MATRIX. Um tão filosófico quanto o outro. E, talvez, mais real que nossa realidade. Minha frase favorita é " siga o coelho branco".

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, então vai gostar bastante do filme!

    ResponderExcluir
  3. Do filme eu ainda não sei dizer , do livro eu gosto ! Agora o que tá nota DEZ é esse seu dom maravilhoso das letras , das palavras , da maneira de expressão que me envolve , gostoso , que faz rir , faz pensar e que é diversão garantida , repleta de mensagens e opiniões inteligentes . Olha Telminha , já tinha dito uma vez e repito , voce está ótima , não a toa , vez a facul que fez ! beijos , Tamara

    ResponderExcluir