2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Namorando


   E adorando namorar.
   Parece que a doce criatura adivinha meus desejos e pensamentos. Tudo de bom. 
   O RE. chegou com bons ventos. Chegou e ficou. Agora estou envolvida com os preparativos para o noivado. NOI- VA- DO?????? Sim!!!! Assim que aceitei fiquei preocupada e apreensiva mas agora tudo soa naturalmente normal.
   Enfim eu fui fisgada!!!!

  Encontrei esse texto abaixo em um e-mail enviado a uma amiga. Isto foi há alguns meses ... 

- "Quer casar comigo?"
 Ouvi essa frase do Reginaldo no sábado e achei emocionante num primeiro instante. E o pedido veio seguido de um anel fofinho. Porém no dia seguinte tive um pesadelo: sonhei que eu estava casada com um homem estranho, que não consegui identificar o rosto, e estava proibida de sair de casa. Acordei me debatendo e assustada. Bloqueei, paralisei um pouco a  após esse pedido. Meio choque, sabe? Tive que conversar com o namorado... sosseguei quando tudo ficou mais claro. Foi apenas um pedido longínquo, apenas uma sondagem de campo. Ele queria saber se havia essa intenção em mim também. Porém nada marcado e nada de pressa. Acho que ele me enrola direitinho rsssss. Faz tudo parecer natural!  
   Eu sempre tive pânico de pensar em ficar com uma única pessoa por muito tempo. Aliás a palavra PRA SEMPRE sempre me arrepia. Foi só falar em casamento que minha cabeça pirou. Fiz uma retrospectiva dos últimos relacionamentos que tive e dos que poderia ter tido. Poderia e deveria ter tido mais... será que conseguirei assumir uma vida à dois como dizem ser o casamento? Ao mesmo tempo estou muito feliz com a presença do RE. em minha vida e não quero deixar esse alguém especial escapar. 
   Amiga, tive caimbra no dedo!!! Sim, pode rir se quiser mas eu senti dor no dedo que foi colado o anel. E incomodou por dias. Parecia um painel luminoso me entregando em público. Como se todos que me olhassem soubessem o que tinha acontecido.  Sei que é absurdo pois é apenas um anel ... mas tive que combinar com ele de deixar para anunciar aos amigos e à família bem perto da data de noivado oficial (assim me senti mais segura). E essa data não foi marcada ainda. Não me pressione que eu bloqueio. 
    E ele espera e concorda ... esperto esse não?  

******
    Enfim marcamos a data e falta menos de um mês para o noivado com direito a alianças e todo roteiro tradicional. 
    O que me parecia impossível hoje é o meu combustível: O desejo de conviver todos os dias com meu amor e até o fim de nossa existência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário