2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Tempo!

   Faz meses que nada posto aqui. Sei o quanto é chato a gente entrar num blog desatualizado. Aos que dispensam uns minutinhos de atenção comigo minhas sinceras desculpas.  FOI FALTA DE TEMPO.
   Voltei do Amazonas e entrei no píque total de trabalho. Retornei ao Amazonas durante o carnaval. Várias  histórias para contar porém levarei um certo tempo para fazê-lo.

   Aliás numa parada em algum aeroporto eu vi  livro "Onde foi parar o tempo?". Não lembro o autor mas gostei do resumo que pergunta ao leitor, por exemplo, onde foi parar o tempo que perdíamos rebobinando uma fita de vídeo. Ou seja, a modernidade chegou para dar velocidade as tarefas rotineiras e sem valor porém nós continuamos sem o tal tempo disponível. No mínimo a obra deve citar o microondas também. Eu não comprei o livro mas está na minha lista de desejos materiais para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário