2015

2015
Seja bem vindo 2015!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Lactose!

E dai eu descobri que sou tenho baixa tolerância a lactose. Na verdade todos os humanos adultos tem. Claro que comigo tinha que ser bem mais baixa. Resolvi testar e fiquei uns três dias sem nenhum derivado do leite. Missão forte essa heim? Nadica fácil. Quase tudooooooooooo tem leite e eu nunca tinha parado pra analisar. Margarina tem lactose, aff!!!!!!!!!!
A verdade é que surtiu bom efeito ficar longe de determinados produtos porém eu tenho uma queda enorme por queijos (isso inclui, lasanha, pizza, esfirras, lanches, bolinha de queijo, pão de queijo, requeijão). Sem falar que leite está até nos pensamentos.Certos pães tem leite, bolos, sobremesas, molhos brancos (e isso exclui vários pratos do cardápio)e chocolates. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não em plena pós-páscoa é pra acabar com meu humor... rssssssss

A solução será nada de lactose durante vários dias e enfiar o pé na jaca em um ou outro (sabendo das consequências).  Não me venha com o tal leite de soja, ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário