2015

2015
Seja bem vindo 2015!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pequenos detalhes, grandes diferenças!

     Semana passada estava cansada (ainda continuo) e parei no centro da capital para ir a uma consulta médica (ver uma solução para minha anemia). Era cedo, estava com fome e ainda tinha 20 minutos antes da hora marcada. Resolvi me arrastar até uma lanchonete. Pedi um copo de mate gelado e um pão de batata. Imagine meu desanimo, até segurando a cabeça, com o braço apoiado no balcão eu estava. De repente chegou meu lanchinho e veio tão caprichado: meu pão de batata estava em formato de coração! Automaticamente despertei e sorri. Pequenos detalhes no cotidiano podem fazer grande diferença.
                       Peguei meu celular e registrei na hora! Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário