2015

2015
Seja bem vindo 2015!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

BIA!

Nasceu hoje, numa terra muito distante, lá em Portugal, a BIA! Filhinha da minha amiga (super parceira amada) Simone e do seu love Pedro. Bem vinda fofinha!

Chapeleiro Maluco

Foi o Chapeleiro Maluco do filme Alice no país das Maravilhas que confeccionou aqueles chapéus ridículos do casório real??????? Era festa de fantasia?

E o vestido real da Lady Kate?

O vestido da Lady Kate do Zorra Total não mas o vestido de noiva da Kate Middleton estava bonito sim!!!! Esperavam mais? Bem, até poderia ser mais pomposo mas também poderia cair no tipo brega se errasse. O fato de ser tomara que caia e transparente no colo e braços já foi um avanço para aqueles costumes chatooooooooos e sóbrios e frios demais. Único problema é que a Luciana Gimezes se adiantou na escolha do modelito.   Aliás ... não lembrava do casório da Lulu ... bonita escolha!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Lactose!

E dai eu descobri que sou tenho baixa tolerância a lactose. Na verdade todos os humanos adultos tem. Claro que comigo tinha que ser bem mais baixa. Resolvi testar e fiquei uns três dias sem nenhum derivado do leite. Missão forte essa heim? Nadica fácil. Quase tudooooooooooo tem leite e eu nunca tinha parado pra analisar. Margarina tem lactose, aff!!!!!!!!!!
A verdade é que surtiu bom efeito ficar longe de determinados produtos porém eu tenho uma queda enorme por queijos (isso inclui, lasanha, pizza, esfirras, lanches, bolinha de queijo, pão de queijo, requeijão). Sem falar que leite está até nos pensamentos.Certos pães tem leite, bolos, sobremesas, molhos brancos (e isso exclui vários pratos do cardápio)e chocolates. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não em plena pós-páscoa é pra acabar com meu humor... rssssssss

A solução será nada de lactose durante vários dias e enfiar o pé na jaca em um ou outro (sabendo das consequências).  Não me venha com o tal leite de soja, ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

sábado, 23 de abril de 2011

Padrinhos!

        Nessa sexta-feira da Paixão (ou sexta-feira Santa) que passou eu e o Amore recebemos um convite muito especial. Fomos convidados para sermos padrinhos de um ilustre casal de amigos que celebrarão o matrimônio em setembro. Apesar da forte ligação com os noivos (amizade de longa data) foi surpresa o chamado e nos deixou honrados.
        

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Discos de vinil!

Necessito de doações de DISCOS DE VINIL!!!! Qualquer um não importa quantidade ou artista. 

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Formatura!

   Parabéns a formanda de Letras Monique B. Assis!!!!! Vai receber seu canudo hoje e com todo Mérito Acadêmico heim? bjssssss