2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Meio século de Edson!


           Meu hiper e animado amigo Edson Caetano completou 50 aninhos e resolveu comemorar com uma festa temática. Aos convidados ficou a sugestão de entrar no clima e ir fantasiado. Valia qualquer tipo que fizesse referência aos anos 70' / 80' ou 90'.
           Eis que o aniversariante incorporou o Dr. Spock.




Maquiagem by Fabiana Thives, Ela é incrível. 




             Já o Re foi de Fantasma da Ópera. Meu Galã!!!!!!!!!!!!!!!



         
              Eu tinha uma ideia fixa e comecei a improvisar os pedaços da fantasia. Com com a ajuda da Fabiana (sem dúvida) me transformei em Smurfete. Não imaginei que ficaria tão boa a caracterização, depois que me vi pronta frente ao espelho: me encantei!




Com a Fabiana que foi muito psicodélica. 


Blog da Fabi :    http://maquiandoporai.com/


A festa foi um sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu colega, felicidades!!









             

Nenhum comentário:

Postar um comentário