2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Novelas por novelas

           Assistir novela pode ser relaxante, fazer uma leitura da novela é pesar sempre os dois lados de cada história, cada personagem ... é entender que o merchandising faz parte, que algumas cenas e alguns elementos são inseridos para contentar algum patrocinador e isso faz parte e não agride os noveleiros. Principalmente há de se lembrar que personagens imitam pessoas comum sim,difícil é admitir. Outros são tão absurdos que estão ali apenas para fazer rir.
           Em redes sociais percebo comentários de capítulos das novelas, a maioria contra essa ou aquela cena, falando mal da história. Reclamando que é fraca, que o capítulo de ontem ou anteontem foi inaceitável, fora da realidade... O que eu não entendo é porque essas pessoas continuam acompanhando a novela. Se não gosta desliga a tv! Pode reclamar do tipo de programação, pode postar a opinião sim, mesmo contra. Mas estar ciente de cada capítulo é porque não perde nenhum ...difícil de compreender tal comportamento.
            Sou noveleira de plantão, adoro essa ferramenta de comunicação, mas tem que saber filtrar. Tem que assistir sem compromisso ...