2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Novelas por novelas

           Assistir novela pode ser relaxante, fazer uma leitura da novela é pesar sempre os dois lados de cada história, cada personagem ... é entender que o merchandising faz parte, que algumas cenas e alguns elementos são inseridos para contentar algum patrocinador e isso faz parte e não agride os noveleiros. Principalmente há de se lembrar que personagens imitam pessoas comum sim,difícil é admitir. Outros são tão absurdos que estão ali apenas para fazer rir.
           Em redes sociais percebo comentários de capítulos das novelas, a maioria contra essa ou aquela cena, falando mal da história. Reclamando que é fraca, que o capítulo de ontem ou anteontem foi inaceitável, fora da realidade... O que eu não entendo é porque essas pessoas continuam acompanhando a novela. Se não gosta desliga a tv! Pode reclamar do tipo de programação, pode postar a opinião sim, mesmo contra. Mas estar ciente de cada capítulo é porque não perde nenhum ...difícil de compreender tal comportamento.
            Sou noveleira de plantão, adoro essa ferramenta de comunicação, mas tem que saber filtrar. Tem que assistir sem compromisso ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário