2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Paixão


Sempre apaixonada é meu lema. Seja por alguém ou por algo (ou até por algum eheheh). Bem importante também é ser constantemente auto-apaixonada (e agora heim? Como fica essa invenção no novo acordo ortográfico?).

Meu singelo aniversário foi muito divertido. Pessoas bem humoradas fizeram a diferença. Cada uma com suas lendas.



Uma amiga contou a história que uma vez ganhou, como presente de aniversário, uma couve-flor de um namorado que era antropólogo. Mas eu pensei ... o que tem haver? Ainda se ele fosse vegetariano ...

Outra chegou contando que no último sábado caiu na fossa. Achei a expressão muito antiga, porém ninguém aqui é muito novinha mesmo então fui logo tentando encontrar palavras de consolo para a dor de cotovelo da colega. Eis que ela declara: _ "Não, cai na fossa mesmooooooo. Literalmente."
E eu que achava que coisas absurdas só aconteciam comigo. Ela saiu da baladinha no sábado a noite e caiu em frente ao bar dentro de uma fossa. Ficou literalmente na merda além dos hematomas que adquiriu. Só por Deus...



Os slides do mês seguem em homenagem aos que compartilharam comigo mais esse niver.
Teve gente importante que não lembrou, teve taça quebrada, teve gente que já foi importante e só lembrou agora que não é mais, teve docinhos e parabéns, teve risos e boa energia. Tudo faz parte.



Aos que compartilharam comigo: Obrigada Amigos. Eu amo vocês!


Um comentário: