2015

2015
Seja bem vindo 2015!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Zodíaco

Horóscopo by site Terra.

Sexta, 18 de dezembro de 2009

O sol se aproxima de Plutão e muitas mudanças começam a acontecer em sua vida. O setor doméstico e familiar será o mais atingido, com algumas mudanças efetivas em seu entorno. Mudança em sua casa ou uma mudança de residência está prevista para os próximos dois meses, portanto, prepare sua energia.

Jesus acende a luz... o que virá por ai?
Adoro ler previsão de horóscopo. Adoro assunto zodíaco. Porém se o meu signo no dia não está bom eu escolho outro pra acreditar. Fé move a humanidade não é? Ás vezes chego a ler os outros doze signos antes de determinar qual será o meu naquele dia.

Fico esperando o dia em que vou ler assim: Libriana, hoje o dia será tenso, Jupter atravessa a 5ª Avenida e teremos turbulências a vista, volte para cama e durma 24h. Eu mandaria essa para minha chefe e cumpriria a dica... Mas nunca ocorreu isso...

A Palavra Zodíaco tem origem no Grego antigo, significa círculo animal (Wikipédia).

Ok, Ok, eu sei que tem muitas previsões em meios de comunicação que são absurdamente forjadas, inventadas, copiadas de anos anteriores,são farsas. Mas tem gente séria nessa área também. E não levo nada tãoo a sério assim. Tudo na vida tem que ser filtrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário