2015

2015
Seja bem vindo 2015!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Desabafo!

Uma grande tristeza se abate sobre mim novamente. Incontrolável vontade de chorar. Disfarço sempre. Sou divertida sempre que estou acordada. Talvez por isso uma vontade louca de ficar sozinha e dormir muito. Não, não deixo isso acontecer. Não fico sozinha muitos instantes. Isso me faz andar pra frente. Companhias me fazem bem. Amigos, ah meus amigos amores (amigos são minha paixão) sempre me recolocando no eixo. Nenhum libriano consegue ficar sozinho muito tempo e o senso de tempo varia de cada pessoa até cada nova emoção.
... Edson obrigada por existir em minha vida. Sempre a força que preciso encontro em ti.
Casa cheia, festas de final de ano, cansaço físico e emocional. Esgotada. Parece que estou me afogando no meio da multidão e invisivelmente. Será que deve ser ao contrário? Eu deveria encarar meu momento solidão e despertar o que realmente me amedronta?

Necessito sempre estar apaixonada por alguém ou algo. Porém esse alguém ou algo deve se relacionar por igual comigo. Paixão reflexiva é o q chamo.


Me faltou isso uma vida inteira e continuo com placar zero.

A coisa mais gostosa de uma relaçao é sexo com paixão, trabalho com prazer e sede de conquista. Só que esse jogo é em parceria ... só assim se ganha.

Apenas um desabafo para começar a encarar, ainda em 2009 o vício de disfarçar minhas emoções e com isto deixar passar pessoas e oportunidades bacanas em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário