2015

2015
Seja bem vindo 2015!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Lá vem 2010!!!!!!!!


... e que venha com tudo de bom!
Início de ano é aquela coisa de sempre: prometemos tudo pra mãe Iemanjá e não cumprimos nada nem na primeira semana ... prometemos parar de fumar, fazer 10 flexões por dia, nunca descuidar do protetor solar, beber menos, caminhar mais, fazer dieta... em troca pedimos tantas coisas. Pedimos amor, sexo, paixão, prosperidade em todos os sentidos, dinheiro, saúde, paz (sim a paz sempre fica por último não tem jeito)...

Quando o ano acaba não compreendemos porque não alcançamos os tais desejos! O caso é que não desejamos muito não. Só se estiver bem fácil, se tiver que fazer algum esforço ... deixa pra lá. Quem quer de verdade, conquista! Quem não conquistou não foi derrotado ... só não estava muito afim.

Na dúvida eu não prometi nada. Pedi muito, óbvio! Pulei as ondinhas, joguei engov pra Iemanjá, joguei uma rosa vermelha, usei roupa colorida (branco é da paz né? Lembra ... última coisa que pedimos), brindei com espumante, abracei todo mundo, beijei na boca, dancei, comi uvas... me diverti... acho q é o mais importante.

BEM VINDO 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário