2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

♪ Love´s in the air ♪


Quer coisa mais fofa que a cena da Era do Gelo 3 onde os esquilos se encontram ao som de ♪ Love is in the air ♪ ? Apaixonei

Estou tão apaixonada por mim que chego até a ficar enjoada. Daqui a pouco vou ter ciúmes de mim comigo mesma. Absurdo.
É impressionante a velocidade que estou trocando de emoções, oscilação total de humor. Nunca agressivo, mas vai do depressivo ao ultra-alegre. Agora entrei na fase do " eu me amo e sou correspondida ". O bacana é que esse tipo de sentimento transborda e contagia os que te rodeiam. O segredo está ai.
Ah! E ainda por cima, nessa fase, você começa a achar o bom em tudo, fica otimista, todas as pessoas são lindas. Rsssssssssss Será que é efeito do antialérgico que estou tomando? Acho que não. É o verão aliado as férias.

"Nós temos esta dádiva que é o amor, mas o amor é como uma planta preciosa. Você não pode apenas aceitá-la e deixá-la num vaso ou achar que ela sobreviverá por si própria. Você tem que continuar regando. Você precisa realmente tomar conta dela e nutri-la."
(John Winston Lennon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário