2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 1 de março de 2010

♪ Em fevereiro tem carnaval ♪


Fevereiro se foi. Um dos meses mais divertidos do ano. Mês curto, de calor, verão, carnaval e bom astral.
Por falar em carnaval, o desse ano eu curti no Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, e bastante suja também, as pessoas param realmente de trabalhar na sexta-feira de carnaval e só retornam após quarta-feira de cinzas . Bacana ver essa paixão toda pela festa do samba mas ao mesmo tempo achei um absurdooooooooooo encontrar tudo fechado. A parte turística, na beira das praias funcionou, é verdade.

♪ Menino do Rio ...
Calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção corpo aberto no espaço
Coração, de eterno flerte
Adoro ver-te... ♪ - Caetano Veloso

Difícil é segurar o riso enquanto se ouve o sotaque carioca ... kkkkkk eles demoram uma eternidade pra dizer uma frase. Também pudera né? Esticando os erres do jeito que fazem... será que é falta do que dizer depois ... dai sobra mais tempo pra pensar na próxima palavra!!!!
Assisti aos desfiles na Sapucaí. SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não posso deixar de admitir que em casa, pela tv, no sofá da sala é bem mais confortável de ver, porém aquele " à flor da pele" quando se escuta a bateria ... só lá.
Não encontrei a Paris Hilton, graças à Deus ...
A casa da minha amiga Ivonete fica em Niterói e o que eu curti mesmo foi atravessar de barca de um lado para o outro. Muito bom.

Quanto a sujeira do Rio de Janeiro ... cultural, não sei se há como mudar!!!!!

... voltei aqui pra registrar: tem algum anabolizante na água daquela cidade??? Jesus acende a luz e me abana ... pra onde você olha tem homens sarados naquele lugar! Podem não ser bonitos mas têm músculos definidos, chamam a atenção mesmoooooo.

Um comentário:

  1. ACHO QUE VOCÊ ESTÁ MAL INFORMADA SOBRE OS CARIOCAS.QUEM PUXA ERRES AO FALAR,SÃO OS PAULISTAS,PRINCIPALMENTE OS DO INTERIOR.
    JÁ OS CARIOCAS FALAM COM CHIADO,EX:EXCOLA,EM VEZ DE ESCOLA,EXPIRITO...O SOTAQUE DO PESSOAL DO SUL É QUE BONITO,NÉ!
    AH!CARIOCA SEMPRE SABE O QUE VAI DIZER,NÃO PRECISA PENSAR...NA VERDADE OS CARIOCAS CARREGAM O BRASIL NAS COSTAS,PORQUE QUANDO O PESSOAL DE FORA(EXTERIOR)VEM AO BRASIL,ELES NORMALMENTE VÃO PARA O RIO DE JANEIRO,E SEMPRE FALAM QUE O POVO BRASILEIRO É MUITO RECEPTIVO,ANIMADO,ALEGRES...MAS NA VERDADE OS CARIOCAS É QUE SÃO ASSIM,PESSOAL DO SUL SÃO MEIO TOSCOS,DO NORDESTE,NOSSA!!!NEM SE FALA.ZERO BOM DIA ,BOA TARDE ,OBRIGADO.

    ResponderExcluir