2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 15 de março de 2010

À procura do substantivo (paixão) flexionado em gênero, número e grau.

 Tem uma música da Marina Lima: 

Acontecimentos

♪ Eu espero
Acontecimentos
Só que quando anoitece
É festa no outro apartamento
Todo amor
Vale o quanto brilha
E aí
O meu ainda brilhava
Brilho de jóia e de fantasia
O que que há com nós dois, amor?
Me responda depois
Me diz por onde você me prende
Por onde foge
E o que pretende de mim
Era fácil
Nem dá pra esquecer
E eu nem sabia
Como era feliz de ter você
Como pôde
Queimar nosso filme
Um longe do outro
Morrendo de tédio e de ciúmes ♪
***********************************************

A Grama do vizinho sempre parece mais mais verde, a festa no apartamento do vizinho sempre parece mais animada, a vida alheia é sempre mais atraente do que a nossa e principalmente os relacionamentos dos outros sempre são perfeitos. O namorado da fulana sempre mais bonito, simpático e divertido... 
Será? Ou nosso desejo iludido nos força a essas alucinações? Estamos sempre à procura de paixão e quando surge a oportunidade de nos entregarmos... fugimos. Usamos a desculpa que não era bem isso, colocamos defeitos, não enxergamos glamour. Eu sempre disse: - "o namorado tem que brilhar ao meus olhos" . Agora estou repensando sobre isso, afinal brilho demais ofusca a visão.

... A grama do vizinho nem é tão verde assim e ele também tem problemas! 

Mais importante do que ter tudo que se gosta é gostar de tudo que se tem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário