2015

2015
Seja bem vindo 2015!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rumo Amazonas.

   Em Navegantes tudo beleza. Acho que pela primeira vez eu fui VIP.  Até que é bom, cervejinha, café, guloseimas e internet.
   Estou aqui assistindo a tv. Pelamordedeus!!! A área serrana do Rio já está arrasada e ainda por cima rola um boato sobre a abertura da barragem? Que pânico para a população. Que caos.
   Meu voo ainda não confirmado devido as chuvas em SP... é o que informaram.


Aeroporto de Congonhas é piada.  Sempre me atrapalho por lá e tenho que pedir ajuda.  Hoje a encrenca aqui  foi a chuva mesmo.  O engraçado que somente os voos da GOL estavam sem condições de operar...  o meu era da GOL , óbvio.  Comi um lanche mais ou menos e fiquei a espera, espera.  Dentro do voo Navegantes x Congonhas recebi uma mísera bolacha de sal e um copo com guaraná.  Fala sério!!!!! Na Tam ao menos a gente ganha um sanduiche quente.
Aproveitando pra reclamar da TIM. Ô chatice essas mensagens idiotas que chegam de uma em uma hora e inclusive de madrugada. Hoje foi o cúmulo do besteirol, recebi mensagem da TIM dizendo pra acessar site tal para saber mais sobre uma mulher que come papel higiênico.  Alguém perde tempo acessando isso??????  Soube que se a gente ligar na TIM e reclamar eles bloqueiam esses torpedos. Assim que eu puder, farei  isso. 
21h18m cheguei em Brasília (aeroporto Internacional é MEDONHO).  Aqui não tem bancos o suficiente para todos. Acho que quiseram fazer algo diferente, meio redondo, meio modulado, mas não ficou bom. Voo saiu de Congonhas com 2 horas de atraso mas ainda em tempo de fazer a conexão para Manaus.    Aff, mas viajar de GOL é ruim demais né?   Bem quase na hora do próximo embarque e mais 3 horinhas e estarei no destino.  Quer dizer ... quase, pois ainda vou rodar mais uns 100km até  cidade que realmente ficarei. Presidente Figueiredo!
Sábado – 15 de jan de 2011
Então ... Você pode achar que aqui é o fim do mundo ou o começo. Depende pra onde você está virado, Norte ou Sul.  Presidente Figueiredo é um pontinho de nada no meio de todo o verde do Amazonas.  Aliás o cheiro de verde é constante e confesso que não estou acostumada.  Aqui estamos com duas horas de diferença  do horário de Brasília, devido ao fato que não existe horário de verão.  Nesse dia ainda fiquei meio zonza da viagem. Detesto aviãooooooo. 
Esse carrinho ai estava em exposição em Congonhas - SP. Eu sempre imaginei que fossem pequeninos, mas são compridossssssssss. Imagine fazer baliza com eles...


Nenhum comentário:

Postar um comentário