2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Compras Coletivas - Evite - furada!

    Eu não gosto desses sites de compras coletivas. Serviços tipos, comidas, restaurantes, horas no boliche, limpeza de pele, massagem, nem pensar mesmo. Você paga barato e quando percebe o prazo para usar o cupom já está esgotando e o estabelecimento não tem horário vago para te atender. A treva!!!!!
    Mesmo assim caí em tentação e comprei um kit com lebrancinhas para o casamento. Na verdade foi minha amiga e colega de trabalho, também noiva, que fuçou e achou a promoção. Tal do www.noivaurbana.com.br  oferecia o produto por R$1,99 cada. Embarcamos nessa, isso foi em maio deste ano. Depois recebemos o código e entramos em contato com a empresa que forneceria o produto. O prazo para concluir a negociação, escolha do modelo e depositar o valor do frete era até dezembro. Simplesmente a empresa desapareceu. Não atende fone e não responde e-mails. Contactamos o Noiva Urbana novamente, afinal eles são responsáveis tanto quanto, e ficaram de nos ressarcir. Quando? Iam ter uma reunião e decidiriam detalhes. Isso foi na quinta passada e nada ainda. Será que ainda estão em reunião? Igual quando elegem um novo Papa que podem ficar dias confabulando? Vamos ter que esperar a fumaça branca? Até o frete depositei numa conta em nome de THAIS BARBOSA DE MELO. E eis a questão, vão arcar com isso também? 
   BARATO SAI CARO!!!!!! Na verdade não envolve somente o valor. Tem o fato que se conta com uma etapa da organização de um casamento concluída. Ou seja, contamos com um produto que não teremos mesmo que tenhamos o reembolso da quantia. Se eu já não gostava dos sites de compra coletiva imagine agora. Passarei a fazer campanha contra. Inimiga número 1. 

Um comentário: