2015

2015
Seja bem vindo 2015!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Letícia Sabatella em Sangue Bom

Ela tem uma voz muito agradável e na pele de Veronica/Palmira, personagem que interpreta na novela das sete Sangue Bom, conseguiu dar vida nova a três músicas já bem batidas (porém sempre atuais). Trata-se da Letícia Sabatella!!!  Nunca tive a oportunidade de vê-la cantanto em shows ou teatros, mas assistindo a alguns capítulos da novela já deu pra perceber que talento não falta. Ela cantou "Será" da Legião Urbana, "Nem luxo nem lixo" da Rita Lee e Roberto de Carvalho e "Tempos Modernos" do Lulu Santos e mandou mais do que bem.

Vale conferir seus clipes no you tube. Aqui postei um só.





2 comentários:

  1. Boa tarde Telma!!!!

    Estou tentando te adicionar no Facebook há alguns dias p/ falar sobre um comentário meu feito em uma postagem sua sobre cantoplastia e não consigo.
    Por favor, se não puder me adicionar, deixe uma mensagem no facebook p/ mim c/ seu email.
    Meu nome é Barbara.

    ResponderExcluir