2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

2X VINTAGE = QUARENTAGE

  E os quarenta chegaram!!!!!!!!!!!!!!
  ♪ Parabéns para mim, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ...♪
  Algumas mulheres quando chegam aos quarenta ficam depressivas, algumas começam a enxergar mais rugas instantaneamente, outras pensam no que não fizeram ... e por ai vai.  Eu gosto muito de celebrar a vida e cada ano é um presente! Gosto de pensar o que vou aprontar do presente em diante.
  Sim o corpo muda, o cansaço físico é mais intenso, a nova geração a sua volta faz melhor algo que você fazia, ou nem faz porque caiu em desuso. Você já não liga se fica em casa sábado a noite, não existe mais aquela sensação de que está perdendo alguma coisa importante só porque escolheu dormir ao invés de ir para a festa.  A verdade é que cada vez mais se faz apenas o que se está com vontade. Certas regras de comportamento não lhe servem mais. Maravilha!

Um comentário:

  1. Cara Zanlucas,

    Meu nome é Julio Marcello, administrador do site Roteiro de Turismo, que já tem quase dez anos de experiência, indicando destinos turísticos na região sul e sudeste do Brasil. Inclusive cidades de Santa Catarina.

    Descobri o seu Blog e fiquei feliz pela qualidade editorial que ele apresenta. Assim, gostaria de saber sobre a possibilidade de estar postando uma matéria sobre um dos destinos que trabalhamos no site www.roteirodeturismo.com.br

    Se houver a oportunidade de postar a matéria, por gentileza, informe o valor para tal ação.

    Grato pela atenção.

    Julio Marcello
    Roteiro de Turismo
    jmeditora100@hotmail.com
    11-4113-9320

    ResponderExcluir