2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

♪ Amor meu grande amor ♪ - Frejat

 ♪Amor, meu grande amor
  Não chegue na hora marcada
  Assim como as canções
  Como as paixões
  E as palavras...   





As palavras dessa música me fascinam. 
A parte mais importante e real é a que pede para que o amor, quando surgir, nos reconheça ...


...♪Amor, meu grande amor
Que eu seja
O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor
Por favor, me reconheça... ♪

Um comentário:

  1. O importante é que ele nunca chega na hora marcada, e sempre nos pega de surpresa... Independente do quanto ou como se viveu, quando o ( e eu disse O, não um) grande amor é encontrado, por quem tem a sorte de encontrá-lo, há o reconhecimento recíproco, imediato mesmo que inconsciente por um tempo até que se mostre como o último e o primeiro.

    ResponderExcluir