2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quase férias!

                     Restam 26 dias para eu entrar de férias. Apenas quinze dias.
                   Eu e a Nane decidimos ir até Portugal por influência de nossa amiga Simone (amo-te), que mora lá em Porto.
                   Passagens compradas, seguro viagem feito, mala EMPRESTADA rsss (da Danika), poucas roupas, alguns Euros para as cachaças (ou vinho né?) e só diversão ehehhehe.
                   Aliás falando em dindin estrangeiro, ô notinhas feias demais aqueles Euros. São grandes e desajeitadas.  Só que valem bem mais que a nossa moeda. A gente precisa entregar vários dos nossos Reais para sair com poucos Euros.
                   Eu estou programando essa visita até a  Europa desde agosto de 2009. Finalmente saiu... e ainda no verão do outro hemisfério já que detesto frio. De repente eis que Nane decidiu me seguir. Uma companhia para a viagem e para nossos micos. Oba! Ela está tão empolgada que vai querer dormir 24h antes já no aeroporto de Florianópolis eheh hehe. Não duvidem ...

                  Ela chegou a passar e-mail pra nossos amigos todos comunicando a façanha...
                  Segue: Dê Nane para o povo rsss

assim..
 comunicado:  
 Eu e a Telma, viajaremos para Portugal (e aonde o destino nos levar, pois não temos itinerário fixo), no dia 15 de junho e voltaremos dia 29/06..
 que xikeza.. eheheheheheheh
 Visitaremos nossa amiga Simone em Porto!!
Si.. nos aguarde!!!
dali em diante tá na mão de Deus..
nem preciso dizer como estou feliz e ansiosa!!
iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
beijos Meninas e Meninos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário