2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Memória de peixe


Nossa! Eu ás vezes me sinto a Dolly do desenho Procurando Nemo... (aquele personagem sem memória). 


Depois de muito procurar por um determinado livro e não encontrá-lo em nenhuma livraria da redondeza, dois amigos, a Viviane e o Arthur me mandaram encomendar via internet. Fucei, achei o dito livro em um site (que é lógico que não prestei a atenção qual era), joguei o número do cartão de crédito e fiz a compra. Ali dizia que a entrega seria em no máximo sete dias. Como eu nunca acredito nessas informações ... esqueci da compra mesmooooo.
Sábado de manhã, apenas 3 dias depois, o interfone lá de casa toca ... e pedi para o namo atender:
_ Telma é entrega _   ... prestativamente me conta o amore.
_ Não pedi nada, é engano _  ... eu nada simpática num sábado de manhã cedo (compreensível né?)
_ Telma é submarino _  ... sem alterar a expressão e ainda prestativo.

Gente, jamais vou conseguir repetir a cara que fiz na hora.
Primeiro desespero foi:
 _ Onde eu vou pôr um submarino?
Depois vários outros pensamentos vieram mas todos na velocidade da luz. Será que era pegadinha ou palhaçada do Regi. Em seguida me lembrei de uma compra pela internet ... ai ai ai ...já me imaginei no Procon explicando que tinha um engano, que eu só queria um livro e me enviaram um submarino.

Claro que tudo isso eu disfarcei, mantive a minha expressão de planta enquanto processava os dados.
Eureka!!!!! Tem um tal site de compras na internet chamado Submarino eheheheh disfarça.

Claro que não dei bola fora, tudo foi rápido, mas depois comecei a rir sozinha enquanto construí a cena de um trombolho submarino trancando a rua lá de casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário