Ontem cancelei finalmente meu cartão de crédito. Tive que ouvir do rapaz do atendimento assim: - " A senhora tem certeza que vai se desfazer de uma relação de mais de 15 anos?" .... pode rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Na hora eu não ri não, fiquei uma fera e respondi: -" Por acaso isso é igual casamento? Até que a morte nos separe?".
Fala sério!!!!!
Meu cartão expirou a validade em dezembro passado. Deu janeiro e não havia recebido ainda o novo cartão. Depois de várias ligações, muita insistência e nenhuma explicação me indicaram continuar a usar o velho cartão até chegar um novo ...
O cartão me pregou várias peças, em alguns estabelecimentos ele passava e em outros não. Maior "carão" às vezes. A fatura continuava chegando no endereço perfeitamente e a parcela da anuidade igual. Continuei a insistir no telefone e reclamar ... nada. O novo cartão chegou final de abril, porém sem a senha. Adianta de quê? Novas ligações, péssimo atendimento. O Pior é ouvir: -" Senhora (com aquelas vozes chatinhassssssssssss) não tenho como saber o porquê do não recebimento. Se a senhora desejar eu estarei abrindo um novo pedido aqui, pode por gentileza anotar o protocolo?" ... pra acabar né??????
Fim de maio e mandei pro espaço o cartão. Era bonitinho, eu até era apegada a ele. Bonitinho mas ordinário!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário