2015

2015
Seja bem vindo 2015!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Cartão de Crédito x divórcio! Parte final.

    Então ... certas ironias do destino...

    Dias depois que eu finalizei a história do cartão de crédito a zeladora do meu prédio me encontrou e relatou que não conseguiu por a correspondência embaixo da porta. Ela explicou que naquele dia a minha gatinha estava atacadíssima e quando ela empurrada a cartinha por baixo da porta a Susi empurrava de volta pra fora ... dai ela desistiu e acabou esquecendo de tentar no dia seguinte. Qual era a correspondência????? A SENHA do cartão. O detalhe é que foi exatamente um dia antes de eu desistir de vez e cancelar tudo.
    Na verdade só ri e deixei pra lá. Não ia fazer muita diferença, pois a demora e o descaso da operadora de cartão de crédito foi independente da ação da Susi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário