2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Planejando o Casório.

      Muitas são as tarefas! Planejar um casamento não é simples,exige tempo e se os noivos trabalham o dia inteiro então é melhor começar a organização com muita antecedência. Foi o que decidimos, começar cedo. O bom é que o Amore participa de tudo, até da escolha de uma cor a ser usada ou um detalhe pequeno. Para nós cada passo é uma curtição!
      Começamos um ano antes. Primeira etapa foi a reserva do local.  A partir dai, automaticamente, a data está definida e agenda programada. Não é afobação não! Tem profissionais como Djs, empresas de doces e decoração que não tem mais finais de semana disponíveis para o primeiro semestre de 2012. Loucura total!!!! Claro que sempre é possível encontrar tais serviços em cima da hora mas aí dói no bolso. Para ter poder de negociação e até de escolha tem que sair na frente.
       A internet é uma maravilha. Facilita muito a organização de um evento assim. É possível achar de tudo no Google! Desde de modelos de convites, até convites para você imprimir e recortar do tipo: "faça você mesma". Sem falar no tais blogs de noivado que já disponibilizam um link para seus convidados confirmarem a presença e ou acessarem a lista de presentes. MODERNIDADE.
       Por falar em lista de presentes... sempre a considerei desagradável. Pior quando vem o endereço das tais lojas junto com o convite de casamento. Você abre toda empolgada o envelope e cai de dentro um quadradinho com "a lista de presentes".  Porém, váriassssssss pessoas me falaram ao contrário, disseram: _ "Telma não tem nada mais prático que isso".
       Parece que se posta no tal blog dos noivos o link das lojas e as pessoas já compram pela internet mesmo e mandam entregar. O convidado quase não tem trabalho nenhum. BEM ... dessa forma, achando ainda meio constrangedora a idéia, comecei a enxergar também a facilidade que a internet pode proporcionar. A praticidade de escolher, passar o cartão e mandar entregar é moderno como eu gosto! Vamos amadurecer a idéia.

Um comentário:

  1. Eba!! Super animadão também, amore! Vai ser Show!
    Diversão garantida (pelo menos prá gente...hehehe...)

    Beijoooossss!

    ResponderExcluir