2015

2015
Seja bem vindo 2015!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Horóscopo

Ainda bem que eu leio o horóscopo atrasado ... às vezes no final do dia. Assim não tem como dizer que eu sou influenciada pela previsão. Mas que muitas vezes bate ... bate! Diria que é mais preciso que a previsão do tempo. 
Essa semana foi do cão. Segunda com dor de cabeça, ontem de estômago e senti muito frio a semana toda (tá bom, todos sentimos frio, principalmente aqui no sul). Mas o pulso ainda pulsa. 
Segunda-feira acordei e não consegui sair da cama. Acordar com dor de cabeça é o mesmo que dizer " vira para o lado e dorme até amanhã pois teu dia já acabou", né?
Resolvi que pegaria o ônibus das 11h para trabalhar ao menos no período da tarde. Levantei, me arrumei e às 11h estava lá a espera. Depois de alguns minutos liguei para a empresa do ônibus e descobri que já havia passado e que o motorista ainda me esperou por 4 minutos. O quê????????? Celular atrasa hora? A outra semana inteira tirei a hora do celular como base pra tudo ...  Então era o dia de ficar em casa mesmo. Andando pela rua e perguntei a hora para todos que passavam por mim e realmente meu celular estava com atraso de 5 minutos. 
Só que hoje é SEXTA-FEIRA! Só isso já alivia 30% de qualquer mal estar. 

Voltando ao assunto do zodíaco, eu não sou seguidora fiel do que leio nas previsões. Muito pelo contrário, até as colegas de trabalham riam de mim quando eu começava a ler todos os signos. Elas me perguntavam o que eu estava fazendo e eu respondia que estava escolhendo o meu signo do dia pois a previsão de Libra não estava me agradando. Várias vezes eu disse: - "Hoje sou ariana" (ou outro qualquer). Costumo copiar a previsão (a de libra mesmo) no meu e-mail e no final da semana volto a olhar ... sempre tem algo certinho. Não tudo, mas algum detalhe combina.
Lembro-me na época da faculdade que eu tinha amigos que trabalhavam em jornais locais - nada de nomes... Eles me avisavam que o responsável pela parte do horóscopo copiava previsões de revistas antigas. Acredito mesmo que alguns veículos de comunicação façam isso para encher linguiça. Porém, também acredito que alguns sites renomados e periódicos mais famosos não se sujeitariam a um absurdo desses. 

Sexta, 8 de julho de 2011 Previsão para signo de Libra (...do site Terra)

Algumas tensões começam a diminuir especialmente no setor profissional. Os maiores cuidados neste fase devem estar voltados para a saúde. Exames podem diagnosticar problemas inexistentes. Fique atento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário