2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lactose II

      Estou evitando ao máximo o consumo de produtos com lactose. Acha que é fácil? Tente fazer o mesmo só por três dias. No último você já está mal-humorado. Ainda mais eu que nunquinha tentei um regime, dieta, etc.
      Quando bate a vontade imensa de comer pizza ou sobremesas eu tomo antes dois ou três comprimidos do tal Lactaid. É um produto importado e caro, difícil de encontrar pois geralmente não é vendido em farmácias. A idéia é quebrar a lactose mas acaba atacando um pouco o fígado. Deixa-me com uma sensação ruim também. Ou seja, é só pra eventos sociais onde ou vou passar muita vontade ou vou fazer a linha "chata" que não quer provar nada que a festa ou o anfitrião ofereça. Pesquisei na internet e não achei nenhum outro similar, muito menos algo nacional. O médico me disse que desconhece algum outro produto feito no Brasil. Não adianta tomar de manhã, ou várias vezes ao dia. Só tem efeito imediato. Senta a mesa e toma e come! Se passar algumas horas e a pessoa resolver ingerir outro alimento com leite (ou lactose) lá vai mais alguns comprimidos. A dosagem vai depender de cada organismo. Na caixa do produto diz 3 drágeas  mas às vezes 2 resolvem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário