2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aquele dia que você deveria ter continuado na cama!

                Ah todo mundo já teve aquele dia em que não deveria ter saído da cama mas por teimosia, necessidade ou coisa qualquer o faz! Semana passada tive um dia assim, véspera de feriadão. Acordei atrasada e perdi o busão, no meu caso busão intermunicipal. Peguei um carro emprestado e segui pra capital. Barbeira eu sou mesmo e não nego, porém nesse dia o grau de distração chegou ao seu limite. Um caminhão quase passou por cima de mim numa rótula (ou rotatória, sei lá). Enfim depois de patinar muito cheguei ao trabalho. Lá pela metade da tarde me desloquei " a pé" até um outro setor, torci o pé e encontrei a calçada ... muito dura por sinal. Joelhão ralado, dolorido demais e inchado. Pra piorar o céu desabou na Ilha e eu tive que esperar esgotar a água toda de São Pedro pra poder ir embora dirigindo.
              Sabe o que é pior? Quando caí estava passando uma mulher do meu lado e ela nada fez, nem uma mão para ajudar a me levantar. Estava carregando vários documentos importantes que se espalharam pela calçada e gramado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário