2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Em São Paulo!

Na última ida a São Paulo visitamos o shopping Villas Lobos. Para o Regis nenhum shopping em SP é novidade mas para mim foi a primeira ida. Shopping é sempre igual ... esse é o conceito que eu tenho! Alguns mais chics outros mais populares mas sempre parecidíssimos. Alguns com marcas famosas outros com estacionamento liberado (adoroooo) mas sempre parecidos. Porém como não entrar em um shopping durante uma visita a SP??????? Assim também é em Curitiba.
O que encontrei de diferente no Villa Lobos é que ele tem uma Loja da Brigadeiro Bistrô. Uma loja só de brigadeirosssssssssssssssss. Pense nisso!!!! Diferente porque não tem aqui no sul, lá tem até concorrentes. Há tempo eu já havia sondado o site da Brigaderia (Loja similar) e havia planejado uma visita por lá, só que não ocorreu. De repente andando pelo Villa Lobos esbarrei nessa Brigadeiro Bistrô. Vale a sensação de estar rodeada de brigadeiros do chão ao teto e ao seu redor ... em várias prateleiras ... a saliva começa a chegar e os olhinhos brilham iguais aos de criança. Porém não vale o preço. Os docinhos da Elaine na rua de trás de casa são muitoooooooooooo melhores. Dos que provei apenas o de menta me conquistou. O tradicional deixou bastante a desejar.  Mesmo assim deixo o link o site abaixo para uma visita virtual e quem sabe se por curiosidade uma visita pessoal também.
www.brigadeirobistro.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário