2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

OUTUBRO


Enfim meu aniversário!!! Deveria, como todo ano, ser um mês inteiro de comemorações, festas, e bebidas e baladas e amigos... mas após extrair as amídalas e passar mal, depois de uma intoxicação alimentar e ficar verde feito uma alface reconheci que estou fraca, frágil e físicamente desmotivada. Quero sossego. ♪ o que eu quero? Sossego! ♪ (como Tim Maia cantava).Acabei de aprontar uma sobremesa, sempre aparece alguém de surpresa pra dar uma abraço e eu como autêntica libriana tenho que ter uma carta na manga para receber pessoas queridas.

Após temporada de sorvete, papinha, danoninho, sopa fria, purê de batatas gelado (minha dieta após a cirurgia), fui liberada pelo médico pra comer o que bem entendesse. Ele só esqueceu de mencionar que não era tudo de uma vez só. A louca aqui passou dois dias em orgia gastronômica de frutos do mar e, óbvio ... teve intoxicação.

Ganhei um lindo globo de presente do meu amigo Arthur. Lindoooooooooo (ele e o globo).

Um comentário:

  1. Ai ai Telma! vai se cuidar, viu!
    Eu sempre tenho um pé atrás com frutos do mar, hehehe. E nem gosto muito, na verdade.
    Ai, não aguento mais comer coisa apimentada. Ou melhor, nao aguento mais ter que deixar de comer porque tudo é apimentado aqui, hehehe.
    É o macarrão que tá me salvando, haha.

    =***

    ResponderExcluir