2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ti Ti Ti - Novela

      Já estou no Brasil há alguns dias. Fiquei doente com esse frio doido e doído da última semana.
      Ainda vou relatar as últimas andanças por Portugal. Porém deixo bem claro o que já sabia e agora tenho certeza: - "não tem lugar melhor do que aqui pra se viver".
      Adorei tudo, show de bola ... mas os portugueses são cricas demais (explico, crica é aquele que encrenca com tudo, implica com tudo e está sempre de mal-humor mesmo que esteja contente).
      Antes de voltar a "zuropa" sou obrigada a comentar da nova novela das sete horas... que não é nova, é o remake de Ti Ti Ti. A-DO-REI. Gostei das mudanças sutis, dos atores, dos novos personagens inseridos, da velha trilha sonora regravada por gente nova, tudo, tudinho. Tá, só está no segundo capítulo, eu sei  que é cedo pra elogiar mas a expectativa é grande mesmo. Quantos anos que não se tem uma novela desse horário bacana? Eu sou noveleira de carteirinha mas não gosto de novelas das seis horas porque são água com açucar demais. Até acho que algumas são boas mas não gosto do modelo, do tipinho e pronto. Na sequência entra a trama das sete horas que alguém um dia determinou que deveria ser comédia ... forçaram demais, virou pastelão. Por este motivo estou apostando em Ti Ti Ti.
      Lembro-me que o personagem Victor Valentín lançou na ficção o Baton Boka Loka que atraía os homens e deixava as mulheres irresistíveis. Na vida real criaram o BOKA LOKA e foi um sucesso. Quebrou a doutrina de tons básicos de batons. Sabe aquela idéia de que a boca deveria ser rosinha ou vermelha e só? Muitos rosas, muitos vermelhos e a chegada de roxos, lilás (eu tinha um e nem tinha muita idade pra usar eheheh), laranjados, um absurdo de cores legais... só não dava o efeito que tinha na novela rssssssssss. Não comigo pelo menos eheheh.
      Me sinto melhor hoje.
      Vou montar um apanhado de fotos da viagem e postar nos slides ao lado.
       Passinhos de formiga
    

Um comentário:

  1. Menina, faz tempo que não aparece novela boa, mas boa mesmo. Entao vi a primeira versão e foi uma das novelas mais divertidas, acredito que seja hj tão boa quanto a outra versão, pois os atores escolhidos são tão bons quanto os outros...

    katia
    Bibliotecária
    http://dividindoideiasquemdividemultiplica.blogspot.com/2010/07/estudantes-leitores.html

    ResponderExcluir